Tem um tempinho que eu não ando de avião , to com um cagaço !
e só pra me fuder , o avião vai fazer 2 escalas .
Rio - Miami - Dallas - San Diego .


Por enquanto é só , ainda não tenho muito pra escrever , mas quando eu chegar lá , vou escrever bastante ...
Beijoo e vem comigoo.