quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fudeeu.



São 23:40 da noite , eu viajo amanhã , já terminei de arrumar minhas malas , mas a ficha ainda não caiu , acho que só vai cair quando eu chegar no aeroporto mesmo .
Tem um tempinho que eu não ando de avião , to com um cagaço !
e só pra me fuder , o avião vai fazer 2 escalas .
Rio - Miami - Dallas - San Diego .



Por enquanto é só , ainda não tenho muito pra escrever , mas quando eu chegar lá , vou escrever bastante ...
Beijoo e vem comigoo.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Ansiosíssimaaaaaaaaa !


Então , sexta - feira dia 30 /07 , estarei embarcando pela primeira vez para os EUA , com destino à San Diego , CA .
E comecei essa semana a arrumar as malas , e to a uma semana arrumando as malas , não sei por onde começar , nem por onde terminar , não consigo nem entrar no meu quarto , pedi ajuda da minha tia pra me ajudar com as malas , e olha no que deu ...

Descabeladaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !